Existe um público mais sincero e honesto do que as crianças? Tenho certeza que não.
Certamente estaria preparando este artigo para o mês de outubro, mas não resisti, foi muita emoção que elas me proporcionaram em agosto, então vai este artigo dedicado às crianças em pleno mês de agosto.
No último dia 9 de agosto, sexta feira, fomos fazer um show de forma voluntária para a Paróquia Nossa Senhora da Saúde a ás 21h, quando nos deparamos com a praça de alimentação lotada. Até aí tudo bem, estávamos cheios de motivação e demos início ao show com um clássico do Pink Floyd, “Another Brick in The Wall”, na sequência engatando com Peter Frampton, Bon Jovi e Legião Urbana.
Até então estava olhando mais para o público do fundo quando de repente olhei para baixo e vi umas 15 crianças vidradas, batendo palmas, sorrindo e dançando em pleno rock and roll. Isso começou a me emocionar profundamente, quando entre uma música e outra elas aguardavam para subir no palco e nos dar um abraço apertado cheio de emoção e gratidão com um sorriso mais lindo do que o outro no rosto.
Durante o show, uma criança por volta de uns 10 anos, desenhou na hora a guitarra do guitarrista solo da banda e do outro lado da folha uma bateria reproduzindo a mesma que estava no palco, quando que por fim uma menina subiu no palco durante a música “Zombie” da banda The Cranberries e abraçou fortemente a nossa vocalista Julie Ruas dizendo que queria cantar igual a ela quando crescer.
Gente, parece bobagem, mas nunca vi tantas crianças tão entretidas em um show de rock, nunca vi crianças tão envolvidas em admirar aquele momento e nos encher de alegria e lágrimas nos olhos por que o rock está no DNA de cada um, e ele vai passar de geração em geração perpetuando este ritmo que emociona plateias e arrasta multidões.
Muito obrigado, de coração, à todas essas crianças que estiveram em nosso show trazendo tanta alegria e sinceridade, e fiquem sabendo que para todos os músicos da Green Line Band foi uma grande honra poder tirar uma foto com cada um de vocês, pois vocês são os mensageiros do rock para as gerações futuras.
Aproveito a oportunidade para parabenizar os membros da organização da festa da Paróquia Nossa Senhora da Saúde pelo respeito e carinho que dispensaram a mim e a Green Line Band nos atendendo em todos os quesitos técnicos solicitados para se entregar um show de qualidade no qual também não posso deixar de parabenizar o Edmar, da Edmais Eventos e Sonorização, pelo seu profissionalismo em nos atender de forma comprometida e preocupada para que tudo transcorresse muito bem.
Então é isso galera, viva as crianças, cuidem bem delas, respeitem-as, sejam bons pais e deixem o gosto musical de seus filhos fluírem de forma natural.
Vou ficando por aqui e deixando o convite para conhecerem o trabalho musical da Green Line Band que se apresentará no dia 22 de agosto, quinta-feira, às 20h no Cine Theatro Brasil Vallourec em Belo Horizonte e no dia 06 de setembro às 22h no Hórus Pub em Lagoa Santa, situado na Rua José Salomão Filho, n° 70 no bairro Brant.
Espero vocês lá e até a próxima.
2 comentários
Eu estava lá… foi realmente incrível, a criançada empolgada dançando e brincando o tempo todo no incrível Show da Espetacular Green Line Band…
Foi um Must…
Parabéns Alfredo Buzetti e banda…
Que bom que gostou! Eles são feras!