Em função da pandemia, os supermercados anteciparam a exposição e venda dos ovos de Páscoa em suas lojas. Todo o processo foi alinhado com a indústria para que os clientes possam programar suas compras com antecedência e evitar aglomerações. O grupo Super Nosso, por exemplo, ampliou o mix de produtos, com produção especial de Colombas Pascais, em cinco sabores do salgado ao doce; tortas, bolos e cookies especiais de sua padaria artesanal. Além de um investimento pesado nos tradicionais ovos e chocolates nacionais e importados.
O grupo também convidou o chef Felipe Rameh para elaborar um delicioso menu para o almoço de Sexta-feira Santa ou do Domingo de Páscoa. “Vamos repetir o sucesso do Natal, quando Rameh produziu um cardápio especial para a ceia”, destaca o gerente geral de Marketing, Marcelo Branquinho. Segundo ele, os pratos são elaborados de forma artesanal, através do processo Cook Chill, no qual o alimento é cozido e resfriado sob tempo e temperatura controlados, garantindo qualidade sensorial e nutricional. O cardápio já está disponível no site do Super Nosso.
E para acompanhar o almoço de Páscoa, o consultor de vinhos do Super Nosso, Rodrigo Fonseca, preparou uma carta especial com diversas promoções de vinhos com rótulos portugueses de várias regiões. “Queremos oferecer um momento de prazer e alegria para as famílias”, conta Branquinho.