Se tem um ingrediente que tem marcado presença nas relações desde que a pandemia começou é a criatividade. Associada à tecnologia, então, não tem para ninguém. Afinal, existe algo mais prático que um cardápio digital em que você pede sua refeição favorita com apenas um clique? E não estamos falando de aplicativos abarrotados de opção e comandos.
E uma vitrine virtual em que sua loja preferida está, literalmente, ao alcance das suas mãos? Basta um clique para passear por aquela coleção nova, com atendimento exclusivo de seu vendedor preferido. Pra completar, tanto seu prato, quanto o look escolhidos entregues na comodidade da sua casa. Pode parecer coisa de filme futurista, mas é o futuro no shopping Estação BH.
O centro de compras do Vetor Norte lançou esta semana dois novos recursos que, além de incentivarem o lojista que segue de portas fechadas desde a chegada do novo Coronavírus, facilita a vida do cliente, transformando a experiência com sua loja preferida. O Cardápio Virtual do Estação BH, recheado de delícias, conta com marcas que já completam as opções gastronômicas do mall marcando presença em sua praça de alimentação, com pedidas que vão desde as mais saudáveis – para quem não abre mão de comer bem, mesmo em quarentena – como os produtos naturais da BioMundo, até versões “mais suculentas” passando pelo clássico frango frito da rede de fast food norte-americana KFC, por exemplo.
A turma que deseja surpreender no Dia dos Namorados também tem opção com a seleção de kits que a Chocolates Brasil Cacau preparou para presentear no dia 12 de junho, afinal, a data é uma das mais expressivas no varejo nacional e, desta vez, encara o desafio do isolamento social. Quem deseja ir além dos chocolates no presente do seu amor, pode buscar inspiração nas 12 lojas que completam a Vitrine Virtual do Shopping Estação BH. Entre as opções, os apaixonados podem presentear com grandes marcas como Artex, Zinzane, Beco Acessórios, Marville, Pague Menos, Iplace, Surfers, Constance, Le Biscuit, Sbórnia e Love Gifts.
Outra iniciativa do centro de compras é a campanha “Toda Forma de Amor”.
Lançada nas redes sociais do Estação BH, a iniciativa vai transformar o instagram do mall em mural de recados aos casais apaixonados que, estimulados a compartilharem suas histórias de relacionamento, reforçam ainda a pluralidade do sentimento expresso em suas mais diversas formas. Uma playlist especial foi criada para a ocasião e os pombinhos ainda podem sugerir ao Estação BH suas canções preferidas e vê-las entre as opções selecionadas na conta do serviço de streaming de música Spotify.
A boa notícia é que os recursos digitais do Estação BH não ficarão disponíveis apenas para a ocasião; tanto o cardápio, quanto a vitrine virtual seguem a um clique do consumidor também depois do dia 12 de junho.