A já tradicional caminhada do grupo Mães da Lagoa (@maesdalagoa) não ocorrerá este ano, devido à pandemia do coronavírus. Porém, a ajuda a quem precisa não pode parar e, por isso, o desafio #MaesNoOutubroRosa terá, para finalizar, um aulão de encerramento no dia 1 de novembro, às 7h, na sede da Inetvip.
⠀
Para participar do evento, que possuirá participação limitada (20 vagas por modalidade), você deve realizar a inscrição no link do Sympla disponível ao final da matéria, com cada aula custando apenas R$ 15. A programação conta com introdução de corrida; yoga; ciclismo indoor; crossfit; e zumba. Não esqueça de apresentar o comprovante da inscrição e de chegar com 15 minutos de antecedência.
Quem quiser participar também poderá adquirir o Kit Solidário, com camiseta e máscara, por apenas R$ 30, no mesmo link do Sympla em que se garante a presença nas aulas. A verba arrecadada será destinada ao Instituto Florescer (@instflorescerls), uma instituição sem fins lucrativos que apoia, de maneira gratuita, pacientes em tratamento de câncer e enfermidades crônicas.
⠀
O Instituto presta assistência psicológica e terapias complementares e, sendo um serviço voluntário, precisa de doações para seguir ajudando as vítimas das doenças e seus familiares.
Mais informações: https://www.sympla.com.br/maes-no-outubro-rosa__1014487