Celebrando 15 anos, o Kiboo Sushi traçou uma verdadeira meta para 2019: firmar, ainda mais, os laços com os clientes! E foi com esse objetivo, que o maior restaurante oriental do Vetor Norte, lançou, no último dia 23, a campanha Kiboo pelo mundo. A ideia nasceu com a gestora, Maria Rita Alvarenga.
Gosto de tudo que seja diferente e que engaje nosso público! Sempre que os clientes viajam, falam que sentem falta do Kiboo. Agora elas não vão sentir mais!
conta brincando a empresária.
A ideia é que o Kiboo – em formato de sushi de pelúcia – seja a companhia dos clientes pelas viagens. Através do Instagram, principal rede social da empresa, eles agendam a retirada do ícone no restaurante e podem levá-lo até o destino. O passeio, é claro, rende fotos incríveis e muita risada. E mais que isso: uma ligação que supera qualquer ação de marketing.
Telma Pimentel foi a primeira a vivenciar essa experiência.
Sentimos como se o sushi fizesse parte da nossa família. O dia que saímos sem ele, parecia que faltava alguém!
conta a cliente que foi passar uns dias em Porto Seguro na Bahia. O item também despertou a curiosidade de quem estava por perto.
Várias pessoas vieram nos perguntar o que significava o sushi
relata.
Renata também viajou com o Kiboo. O destino foi São Paulo. A cliente registrou a pelúcia em vários pontos turísticos: Mercado Municipal, Avenida Paulista e o Estádio Municipal Paulo.
Foi incrível ter mais essa companhia! Todo mundo adorou a ideia!
conta.
E as viagens não param por aí não: o Kiboo já tem embarque marcado para Machu Picchu, no Peru; para os Estados Unidos, Argentina, Egito e muitos destinos dentro do território nacional também.
Quem quiser participar, é só entrar em contato pelo instagram.com/kiboosushi.oficial e agendar a sua viagem!
Gostou da campanha? Comente com a gente! Queremos saber a sua opinião sobre essa ideia de um dos restaurantes mais famosos da cidade!
Matéria escrita por Ana Júlia Goulart.