Espaço ganha status de coração da casa durante a pandemia do novo coronavirus
Em tempos de coronavírus, se alimentar bem é a segunda orientação que mais temos ouvido. A primeira, claro, é ficar em casa. Então, por que não juntar as duas e se aventurar na cozinha? Para quem já gosta de cozinhar ou sempre adiou a vontade de aprender, agora pode ser uma boa hora.
“Estamos vivendo um novo momento da pandemia, chamado de 5º onda pelo instituto de pesquisa MindMiners. Já nos adaptamos à nova realidade e agora temos que fazer desse período o melhor”, destaca o gerente de Marketing do Grupo Super Nosso, Marcelo Branquinho. Segundo ele, isso já está sendo sentido nas lojas. “Temos percebido o consumidor em busca de produtos voltados mais para culinária, diferente do que ocorreu no início da quarentena, quando a maior venda foi de commodities”, avalia.
Coração da casa
“Estamos antenados a essas mudanças e queremos oferecer conforto e praticidade para nossos clientes. Então, a fim de auxiliar esses cozinheiros, experts ou iniciantes, estamos iniciando o projeto “Cozinha, coração da casa”.
“Vamos disponibilizar receitas práticas, testadas e aprovadas por diversos chefs”. Segundo ele, as receitas têm baixo grau de dificuldade e incluem também deliciosas sobremesas.
A chef Carol Fadel será uma das convidadas do projeto e apresentará receitas deliciosas e balanceadas para quem deseja manter a linha durante a quarentena.
Drinks especiais
E, para quem adora drinks especiais, o Super Nosso, em parceria com a Diageo, está oferecendo lives com bartenders no instagram do grupo. Eles estão dando dicas e ensinando como criar os melhores drinks. “As happy hours virtuais já são tendência, assim como as lives dos cantores (quase um show online). Então, dá para juntar todo mundo, assistir aos sertanejos e ainda mostrar todos os dons etílicos”, afirma o gerente.00