Há exatamente dois anos eu iniciava um novo projeto em minha carreira: a criação do Curta Lagoa.
Vim morar na cidade em janeiro de 2013 pelo amor à primeira vista pelo lugar. Comecei a postar fotos daqui e percebi que as pessoas começaram a me seguir e curtir o que eu fazia.
Assim, decidi empreender em essa nova jornada, já que há 13 anos tenho uma agência de comunicação: a @leccomunica.
Naquela época, ainda não conhecia ninguém. Com o apoio da grande parceira Silvinha da @ellaeventos realizei um evento para poucos convidados no Contanier para fazer o lançamento oficial. Confira fotos do evento.
Mas antes desse lançamento tive o apoio de grandes parceiros da cidade, empreendedores que foram os meus primeiros colunistas.
De lá pra cá, muita coisa mudou. Vários colunistas trouxeram suas expertises para meus seguidores e várias empresas apostaram no meu trabalho para divulgar seus negócios.
E tem sido uma luta diária trabalhar nesse momento tão difícil com essa pandemia. Mas com fé, força e determinação, continuo na ativa e, graças a Deus com ótimos parceiros ao meu lado.
Meu intuito com o Curta Lagoa é dar voz às pessoas da cidade. Mas dar voz de uma maneira completa e bem profissional. É escrever matéria no site, é postar no feed, nos stories, visitar as empresas e transformá-las em notícia.
Se o Curta Lagoa dá visibilidade? Nossa, são tantos depoimentos positivos que ouço!
E dá trabalho viu? Não é simplesmente fazer stories e está tudo bem. É escrever, esmiuçar sobre a empresa, ver o que ela tem de melhor e colocar isso, de forma exclusiva e só minha para meus seguidores. Até aqui, foram mais de 530 matérias publicadas, mais de 1.700 posts…
São dois anos de luta, mas dois anos de vitória. E agradeço a você que me segue por eu estar aqui.
Gratidão!